O sinédrio Brás julgou e condenou erroneamente (sem a presença dos acusados) contrariando a lei de nossa nação brasileira, a lei maior, nosso estatuto – a constituição -, principalmente a lei Divina, pois eles são ateus e não crêem na revelação da Fiel e Santa Palavra de Deus pregada na congregação dos justos.
Todos os anciães de Jandira SP foram condenados injustamente, o sistema da Congregação Cristã – Ministério Brás; repeliu a ordem do Espírito Santo da Graça. Quem pode dizer que eles não são anciães? Pois nem eles próprios podem dizer que não são anciães.
Estes irmãos injustiçados não receberam os seus ministérios como muitos através de negociatas; como o Brás o tem feito. Qual o pecado que tem nisto, em que os irmãos erraram diante de Deus?
Os anciães de Jandira são filhos de pais crentes e tem promessa de Deus desde o ventre de suas mães, é honesto, cada um deles são maridos de uma só mulher, não vive da igreja, mas come do suor de seu próprio rosto, nunca fizeram negociata e jamais pegaram um centavo da igreja para beneficio próprio ou viagens missionária, são queridos da irmandade e amados por todos... Tem mais...
AGORA E COM GRANDE DESPREZO QUE VAMOS APRESENTAR OS TESTEMUNHOS DOS JUÍZES CCB “BRÁS”; ESTOU DIGITANDO... O terceiro deles ancião da CCB “Brás”, Sebastião Idalino, link aqui e conheça este juiz CCB “Brás”.
Por que será, hein? Vamos ver link aqui e veja as barbaridades.
Veja vídeos com declarações da 1ª esposa que foi caluniada por ele e o Brás, aceitando a acusação, autorizou que ele se casasse de nono na Bolívia enquanto saia seu divorcio, só que demorou oito anos para sair o divorcio, mas a irmandade não sabe acredito eu, e por isso informamos que o casamento por contrato no exterior não tem validade no Brasil e por isso ele cometeu o crime de bigamia ficando com as duas mulheres e no ministério de ancião por oito anos.
Agora pergunto por que sentar os anciães de Jandira que comprovamos relatos a cima análise e envie seu e-mail, tem mais se prepare ou mude de site agora...
Link e veja.
Tem duas mulheres vivas e a primeira esposa não é pecadora, tem bom testemunho, e ela foi abandonada pelo irmão Sebastião Idalino. Tem mais: deixou-a com uma filha especial que hoje e avó, e o Sebastião da Penha como e conhecido não foi lá nem para oscular a neta e bisneta, também não sabe nem por onde anda um filho dele, mas a irmã Eunice sabe muito bem porque mãe é sempre mãe, e como pode este julgar outro conservo... É lamentável que isto esteja acontecendo em nosso meio.
E-mail fale conosco...
lasbra@lasbra.com.br
http://www.lasbra.com.br/zezinho01.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário